2

O MAIOR curso de artesanato do mundo amanhã dia 03 de dezembro




Marcelo Darghan anima evento que já acontece há 8 anos na capital paulista
Mais um fim de ano se aproxima, e novamente o grande artista plástico Marcelo Darghan comandará o Maior Curso de Artesanato do Mundo, em São Paulo (SP). Exatamente, o encontro que deve reunir cerca de 2 mil pessoas na marquise no Parque do Ibirapuera, no dia 3 de dezembro, reunirá aulas gratuitas de artesanatos diversos para você decorar sua casa com artigos feitos por você mesma, ou até presentear seus convidados neste Natal.
Os participantes aprenderão a fazer decorativos com temas natalinos, utilizando-se de técnicas como forração, modelagem, feltro, bordado, scrap décor e pintura.  de feltro,  revestimento de MDF com tecido, bordado, modelagem, pintura e scrap décor.
Quem conhece ou já participou de oficinas com o Marcelo Darghan sabe que não se tratam somente de encontros normais. As "aulas show" do artista envolvem todos os alunos em uma grande brincadeira, com música e até danças acompanhadas de ginástica, que alegram os participantes e tornam a prática artesanal ainda mais prazerosa. “Além de promover a ação artesanal, as pessoas dançam, cantam e se divertem como se estivessem em uma festa e, sem que percebam, elas acabam realizando técnicas que jamais imaginavam aprender”, explica o o artesão.
A organização do evento estará recebendo doações de itens para higiene pessoal, por parte dos frequentadores, que serão entregues ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Quem não contribuir participará do evento normalmente.
O Maior Curso de Artesanato do Mundo acontecerá das 13h às 17h.
Para participar é necessário realizar uma inscrição prévia pelo telefone (11) 3884-0622. O aluno deve também portar tesoura e caneta no dia do encontro.

Serviço:  contatos da organização do evento: tel.: (11) 3884-0622.

2 comentários:

Paulinha

Oi Nívea...
Que bom que você gostou dos mimos! São simplesinhos (rsrsrs), mas foi feito com muito carinho!
Bjs

Artes da Sandra

Ô coisa boa. Deve ter sido maravilhoso mesmo. Dá pra ver pela sua expressão de felicidade. As vezes,precisamos mesmo, voltar a ser criança.
Uma ótima semana pra vc!!!