1

Porta retrato de Flores

Os dias passam muito rápido né, sempre falo isso...
Mas, apesar de ultimamente não postar nada, sempre passo por 
aqui na net para dar uma olhadinha no que há de novo. 
E não tem um só dia que não fico encantada com tanta
beleza e criatividade. Minha mais nova arte é fazer 
"biquinhos" de pano de prato, tapete de barbante, toalha 
de mesa e banho... além dos afazeres de casa que nunca acaba. 
Credoooo!!!
Todos os dias tem alguma coisa pra fazer... 
Minhas filhas que falam:_Mas eu já faz fiz isso ontem. 
É pois é!?!.. ontem...heheheheheh.
Pintei esse porta retrato e as flores são decoupagem. Depois que
terminei achei que as flores poderiam ser menores, ficaria mais 
delicado. 

1 comentários:

Viviane Lisboa

Oi!!!
Que lindo seu blog e seus trabalhos!
Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
Me faça uma visitinha e sinta-se a vontade para me seguir!
Bjos!!!
atelievivercomarte.blogspot.com