4

Gravidissima




ATENÇÃO:
Vim dividir com vocês amigas(os) de todas as horas essa NOVIDADE. Já tinhamos planejado e agora que aconteceu...uau...todos estão muito Felizes, principalmente euzinha!!! Vai ser uma nova situação, uma vez que neste mês (26 de maio) minha caçulinha faz 11 anos e a mais velha tem 13 anos. Vixiii, quanto tempo né! A diferença é que estou mais...vamos dizer assim...madura? Melhor...experiente! Hehehehehehe

4 comentários:

Adri's Artes

Parabéns pela gravidez!
Vou dizer que nisto somos parecidas eu tenho um filho com 13 anos e outro de 1 ano...a gente estranha um pouquinho mas nada que o fato de estar mais experiente não resolva!!

Fico muito contente que tenha gostado do minha casinha virtual, passe sempre por lá eu adorei sua visita!!!

mil beijoss!

Elis

Oi Nívea!
Passei pra dizer que tem selinho com brincadeira no meu blog pra vc.
http://elisnigg.blogspot.com/
beijos e fique com Deus!

arte de todo tipo

Parabéns Mamãe!!!!

Obrigada pela sua presença lá meu blog.

Suuuuuuuuuper bjssssssssss,

Tenha uma ótima Semana!!!

Bê [=D

Márcia Naressi

OLÁ!!!

VIM CONHECER SEU BLOG
E ACHEI LINDO,PARABÉNS
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
GOSTARIA MUITO DE RECEBER
SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com