7

Caixa com detalhe vazado


Adorei pintar essa caixinha, pois ela já tem esse detalhe na tampa que 
dá um charme e dispensa outras coisas.




 

7 comentários:

Adri's Artes

Adorei a sua caixinha,eu ainda não tinha visto caixas deste tipo!!!Aqui a variedade de mdf não é muito grande!

Amei!

Parabéns!!!

Belle Gangstøe

Q linda esta a caixa.
Parabens!!!
Beijos

Elis

Feliz dia das mães! Linda caixinha! Parabéns!

Arte Nossa C&V

OI, Nivea amei seu blog parabens !!!

Minhas Artes Cris

Olá amiga! tem selinho pra vc no meu blog! Passalá pra pegar!!!
bjinhus!!!

Meirinha

Oi Nívea,
Parabéns pela chegada de mais um pimpolho, que venha com saúde e seja muito feliz " eu entendi que vem bebê por ai".
Parabéns pelo blog.
Beijim.

Solange

Olá Nívea,

Descobri seu blog, por sinal seus trabalhos são lindos, parabéns pela gravidez, agora sou sua seguidora.

Um abraço!