0

Lembrancinha Batizado

Ontem 19/09/2010 foi o batizado dos meus sobrinhos Gabriela e Breno.

Eu e meu esposo José Luiz fomos os padrinhos da Gabriela

 Foi um dia muito especial, pois almoçamos em família e 
relembramos momento importantes/felizes.

Preparei essas caixinhas com mini terço de lembrancinha. 
 Caixa pequena em MDF, pintado com tinta PVA branco e finalizada com Metal Colors Acrilex Branco(parece perolado), fiz no Word mesmo o papelzinho com os nomes e data imprimi colei e passei verniz vitral, contornei com Dimensional Metallic Relevo 3D color cor Dourado Solar.
Na parte interna da tampinha o papelzinho com a Marca d'água dos anjinhos 
e a Oração do Anjo da Guarda.
Embalados em celofane e cordão dourado.
As toalhinhas foram bordadas em Ponto Cruz pela minha filhota Tabatha.
Como não tenho máquina de costura eu fiz os pontinhos do passa fita a mão mesmo(não tem desculpa, hehehehe).
Simples...mas com imenso carinho.


Eu gravidíssima da Fernanda...

0 comentários: