2

Atenção

Com o passar do tempo comecei a achar o meu bloguinho esquisitinho...meio sem graça. Com a gestação e o nascimento da Fernanda (hoje com 02 meses) não tenho postado mais nada...até porque não tenho feito muita coisa. 
 Resolvi fazer umas alterações e espero que para melhor.
Tenho pesquisado bastante na net e acho que vou dar conta, kkkkkkk
Aproveito as horinhas de sono da Fernanda e lá vou eu pra frente do PC. 
As vezes atraso até o horário do almoço e do jantar, rsrsrsrsrs. Mas tá valendo...depois arrumo tudinho  pra ninguém reclamar. 
Na maioria das vezes a reclamação é das minhas filhas, mas não por nada é por causa que elas querem usar o computador e eu não deixo,  pois viajo neste mundo virtualll.
 E não tenho hora pra voltar. 
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODAS(OS)
PS.: aceito sugestões para o meu cantinho

2 comentários:

Tá muito linda sua princesa e essa arte foi bem caprichada, Deus a abençoe e lhe muitaaaa saúde.
Seu cantinho tá lindo eu nada mudaria tá lindo e bem pueril, reflexo dessa nova fase de sua vida. É bom demais minha linda, enquanto isso vou curtindo o netinho meu, só que já não o vejo há mais de 4 meses, mas em breve o verei se Deus quiser.
Que Deus te abençoe e lhe muita força para criar tamanha riquesa coma a Fernandinha!
Beijos de bom e maravilhoso fim de semana!

Sulamita Cavalcante

Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas!!!
E parabéns pela princesa, ela é linda!!!!
Bjão:)