0

O tempo parece que voa!!!



Hoje já é dia 1º de Abril...Mas conhecido como o dia da MENTIRA.
Afffff, como esta passando rápido, parece até que voa. Ninguém pode mentir nem negar que mal dá pra fazer as tarefas do dia-a-dia. 
Dia 27 de março a minha princesinha Fernanda completou 03 meses de vida. Incrível, foi um dia desses que não conseguia dormir por causa do barrigão e agora não durmo porque fico trocando fralda...amamentando...trocando fralda de novo...e quando tá muito quietinha fico vigiando o sono dela...demais neh. Pois é...apesar dela já estar dormindo praticamente a noite toda...sempre fica aquela sensação de que terei que levantar...então nem durmo direito. E criança é uma caixinha de surpresa...Mas não deixa de ser uma dádiva de Deus.
Com tudo...tento ficar sempre atualizada...visitando os bloguinhos, orkut, e-mail etc.
Mesmo assim tenho deixado de postar um montão de coisas, inclusive algumas do enxoval da Fernanda que eu fiz.
consegui sozinha dar um novo visual ao meu bloguinho, ainda não esta do jeito que eu quero...Tenho uma listinha de coisas, ou melhor listona de coisinhas para fazer, para postar, vou organizar meu tempo e assim poderei compartilhar mais com vocês o que andei aprontando.
Para terminar quero desejar um inicio de mês cheio de Paz, Saúde e muita Criatividade.



0 comentários: