10

Pra usar...nesse friozinho

Com todo esse friozinho que tem feito em São Paulo e no Brasil, só uma 
de chocolate quente ou até um chazinho pra ajudar a esquentar.
Aproveitei pra tricotar debaixo das cobertas...fiz esses cachecóis.
A D O R E I, e as meninas ficaram quentinhas.

Super fácil de fazer. 
Material: 1 novelo de lã de 100 g (eu usei passion da circulo)
Agulha de tricô 6 ou 6,5


Passo-a-passo: Colocar 12 ou 15 pontos na agulha, 
trabalhe somente ponto tricô no direito e avesso.
Faça até o comprimento que desejar
Arremate...e esta pronto pra usar.
Bjs

10 comentários:

Mara Paula

Olá!
Que lindos ficaram, dá um look bem legal e esquenta do frio.
Parabéns!!!
Beijinhos!

Iara

Oi Lindo demais os cachecóis, bem que eu queria saber tricotar, mas nunca consegui, perco pontos e chego ate a me enforcar com a lã.....
tambem aqui onde moro não faz frio, nem da pra usar.
Meus parabens adorei.

beijokas

Iara Spechotto

Sonhos e Artes

Tudo lindo por aqui, amiga! Vim retribuir o carinho da sua visitinha! Amei! Tenha um fim de semana abençoado! Bjus.Josi

Lucinha

Mamãe arteira,

Qual o seu nome? Risos.

Nossa, aqui também o frio chegou com vontade. Esquentar o pescoço é muito bom. Pena que não sei fazer tricô. Rs

Estou na parceria Blogueira Unidas e vim lhe visitar. Gostei e fiquei.
Tenha um lindo final de semana.
http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/
Beijos

Denise David

Olá!
Vim te conhecer por curiosidade e já estou seguindo!
Tenho um desses!
É lindo, chique e quentinho!!!
Se quiser me visitar:
nisedavid.blogspot.com
Beijocas mil!

Carol

Lindo seu trabalho.

Tem selinho para você lá no meu blog, passa lá para pegar.
Beijos.

koisikas legais

Oi!!!
Imagina o frio aqui no sul, está nos castigando esse ano!!!
Bem, sou das Blogueiras unidas e visito links cadastrados.
Muito lindos seus cachecóis!!!
Todo sucesso pra vc!!!
Bjokas
Marlei

Pepper Bijux

Amei esse rosa perfeito, e melhor ainda eh que realmente aquece o pescocim...

✿ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

Vai lá e participa!!.

@pepperbijux

Bjim e sucesso!

Pequenos Mimos

Esse friozinho pede lindos cachecóis né?Parabéns
Sou blogueira unida também e estou fazendo visitinhas.
bjs
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Rosanna

Olá querida! Fiquei encantada com seu cantinho! adorei!! Participo do blog Blogueiras Unidas e é com imenso prazer que faço essa visitinha a vc! Estarei sempre por aqui acompanhando as novidades! Ja estou te seguindo, siga-me tbm e pegue um selinho carinhoso no meu blog, vou adorar pegar um seu tbm!
Beijos e mta luz!
RÔ.
http://borboletascomamor.blogspot.com