21

Oração para ser Otimista




Senhor,

              Ajuda-me olhar a vida além de qualquer dificuldade!


Faze-me entender que nenhum problema é tão grande que eu não 
possa enfrentá-lo ou solucioná-lo.

Mostra-me que eu preciso sempre investir energias no amor e no 
perdão para não ser contaminado pelo ódio.

Guarda meu coração de todo desânimo, para que eu não me torne
vitima de ansiedade, angústia e depressão.

Purifica-me da violência da rotina e do orgulho em que tantas 
vezes eu tropeço.

Enfim torna-me semeador da tua PAZ, 
para que eu saiba colher serenidade em todas as circunstâncias!

Amém 







A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS...


*SEJA FELIZ!!!




*ao menos tente.

21 comentários:

Artes da Sandra

Linda oração. Um ótimo domingo pra vc!!

Dicas Femininas

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
http://bit.ly/p6Rsnn

Veronica Kraemer

Nívea querida, adorei este post!!!
Vamos viver com amor, com o coração, né?
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, e também por seu votooooooooo, fiquei muito feliz!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Susana

amei!

Silvia Marina

Olá Amiga,
Vim agradecer a sua visita no meu blog. Fico feliz que você também vai aderir à Caixa de Ferramentas!!! O meu marido adorou a ideia e me deu topo apoio...rsrs Adorei o seu cantinho amiga e amei esse post, lindo, é isso mesmo, quem planta amor colhe amor!!! Ah já estou te seguindo.
Uma linda semana para você.
Beijos
Silvia N 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Tatiana Bonotto Cake Designer

Olá querida!!!

Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

Espero você lá!!!

LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


www.tatidesignercake.blogspot.com

Cristina

Olá querida!!
Obrigada pelo comentário, e uma ótima semana pra ti também!!
Deus te abençoe.
Bjim.

Rita Mariano

Hahahahahahaha, isso é que é otimismo!!!
Seja bem vinda!
Obrigada pela visita, pelo comentário e por me seguir!
Fiquei impressionada com os seus 2 cachorros e 4 gatos!!! Que legal!
Eu tinha 1 gatinha, mas infelizmente morreu. Tem fotos dela no blog.
Ah, já tô te seguindo.
Bjosss

Meus escritos - www.rimariano.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher

Linda oração!
Obrigada por sua visita e carinho lá no blog, seja muito bem vinda e pode aparecer quando quiser as portas estarão abertas.
Adorei seu blog e já havia me instalado por aqui.
Bjos fofos!

Gata no Laço

oie vim retribuir a visitinha e ja to seguindooo

bjão


voltarei sempre

Lucia Bara

Querida amiga
estou aguardando seu email com endereço completo e nome ficticio para a participação do amigo secreto.

luciajavorski@globo.com

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Artes da Carol!

Oi, Querida!
Vim agradecer a sua visita e dizer que fiquei muito feliz por vc ter gostado da nova carinha do meu blog! Adorei o post, muito legal.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Regina Landucci

Olá Nivea, quanto tempo, obrigada pelo recadinho em meu blog, as palavras carinhosas das amigas, só nos fazem continuar. Adorei o post, ri muito rs.
Bjks cor de rosa no coração e boas criações!!

Amanda Fonseca

kkkkkkkkk Esse do ratinho é demais!!!
Obrigada pelo carinho, amiga, fico feliz em saber que você gostou do blog da Milena, quando quiser mudar o seu blog é só chamar.

Bjsss

Tais

Nossa estava precisando mesmo dessa oração sr.
Bjkas querida e boa noite.
decorehouse

wilma

kkkkkkkkkkkkkk, gostei da charge do Lula!
Isso aí, temos que ser otimista sempre...bjossss

Dinha

Olá querida,
Faço parte do blogueiras unidas e hj vim lhe fazer uma visita.seu cantinho é muito fofo! tenha certeza voltarei aqui mais vezes.Bom fim de semana,grande beijo.Sandra

Vanessa Carlos

Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!

Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

http://flordeeros.blogspot.com/

Luciana Gomes

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

L100 PopRock

Olá!
Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
Somos a Banda L 100 PopRock!
Grande abraço.


http://l100poprock.blogspot.com/

territoriodascompradorasdelivro

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/