1

Seu blog esta transmitindo vírus/MALWARE???

http://www.unmaskparasites.com/malware-warning-guide/#cleanup 

Guia Prático para Lidar Com Os avisos do Google Malware

Para webmasters e proprietários do site
Para proteger os internautas, o Google está trabalhando continuamente para identificar e lista negra páginas perigosas. Muitas aplicações populares (Google Search, Google Chrome, Firefox, Safari, etc) use banco de dados do Google de malwares para alertar seus usuários para manter longe de sites potencialmente nocivos.
Maioria dos sites blacklistes estão comprometidos sites legítimos, onde hackers colocado conteúdo malicioso. Seus proprietários estão tendo dificuldade tanto a limpeza e remoção de seus sites avisos malware que mal afetar o tráfego de seus sites e reputação.
Este guia irá fornecer-lhe informações práticas sobre como remover o seu site a partir do banco de dados de malware do Google e como evitar erros comuns que podem deixar limpos os sites na lista negra por um longo tempo.
Você pode utilizar este formulário para verificar se o seu site está listado como suspeito
 
Se o seu site está na lista negra e você quiser resolver este problema, você deve:
  1. Interpretar corretamente assessoria do Google Navegação segura e descobrir o motivopor que o site foi colocado na lista negra
  2. Limpar (e segura) o seu site
  3. Solicitar uma revisão de malware através de Ferramentas do Google Webmaste


Verifiquei o meu bloguinho e o resultado é:

O SEGREDO É FICAR CALMO E TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

1 comentários:

Amanda Fonseca

Ai, amiga, que bom poder contar com amizades como a sua, viu. Infelizmente nem sempre encontramos pessoas assim... Por causa desse problema dos vírus nos blogs passei por uma situação muito chata e constrangedora essa semana, li tanto desaforo, fui taxada de insensível e mais um monte de outras coisas que não vale mencionar...
Mas é isso, vida que segue.
Obrigada pelo carinho sempre!

bjsssss