24

Sumida Sim, Parada Nunca!!!


Estou assim literalmente

muitos afazeres do Lar e também minhas Artes...
Recebi umas encomendinhas para o Natal e estou correndo contra o tempo.
Logo voltarei para postar.
Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana.


Ah...responderei todos os comentários e contribuirei com visitinhas também.

24 comentários:

FLAVIA CRISTINA C.

AQUI TAMBÉM ESTÁ UMA CORRERIA AMIGA
VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA UM SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, AS INSCRIÇÕES COMERARAM HOJE TÁ? ESTOU TE AGUARDANDO. BEIJOCAS UMA LINDA NOITE E UM ÓTIMO DOMINGO...

Artes da Sandra

Já estava com saudades de vim te visitar. Desejo a vc muito mais encomendas. SE o sumiço é por encomendas, está ótimo, risos....

Beijos.

Amanda Fonseca

Nívea! Adorei o layout aqui no seu cantinho! Obrigada! Mas você não gostou do banner? É só clicar sobre ele, salvar no seu computador, escrever o nome do seu blog em um programa de edição (ex.: Paint), e depois subir para o cabeçalho do seu blog normalmente.

Se precisar de ajuda é só chamar.

Bjssssss

Josinete Beatriz

Adoro as artes dessa mamãe! Lindas demais! Vim e deixar um grande abraço, cheio de muita paz e de todo bem! Bom Domingo e uma semana cheia de luz! Bjs. Josi

Isabel Silva

Olá amiga, vim retribuir sua carinhosa visita.
Bom trabalho mamã arteira.
Beijos

Adelaide Araçai

Que bom que está com bastante atividade, só não vá se descuidar de você.
Muito sucesso e prosperidade são sempre bem vindos, mas precisa de uma atenção especial a quem está fazendo tudo.
Tenha uma ótima semana
Abraços

Nile e Richard

Oi Nivea.
Que bom que estas trabalhando.
Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

lili

Oi td bem? Seja muito bem vinda...
De fato essa vida é uma loucura rs, estou doidinha também, mas é isso ai. Beijão volte logo

Tatiane Nunes

Oi vim conhecer seu blog e ameiiiii...
Seguindo
Passa la no meu tbm...
http://glamour-basico.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C.

OI LINDA, OBRIGADA PELA SUA DOCE VISITA, AMEI E VIM AGRADECER , SABE QUE MINHA VIDA TAMBÉM ESTÁ BEM ASSIM SE PERNAS PRO ALTO, SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA E FIM DE ANO É UMA LOUCURA, NÃO GOSTO DE TER EMPREGADA EM CASA , ENTÃO ME DIVIDO EM MIL FLAVIAS. ADOREI OS MARCADORES FOFOS DO POST ABAIXO. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO ...

Lucia Costa Siqueira

OI
Não importa a demora.......
Importante é a chegada rsrsrs
Amei sua vst
Obrigado pelo carinho
Seu blog é muito fofo
Bjssss

★ Flordeliz ★

Oi Amadinha!!!

Obrigada pela visitinha, apareça sempre viu!!

Seu blog continua um arraso, adorei o layout de natal fro!!!

Beijinhos

www.ohlouka.com

atelie Nivea e Cia Arte em Pano

Oi xará...retribuindo a visitinha e os votos!
Que nossa rotina seja tão branda quanto uma brisa primaveril!!
Beijos muitos

veraartes

Oi amiga, vim retribuir a visita, estou um pouco sumida devido a monografia de conclusão de curso, mas logo estarei postando e visitando as amigas. Vou copiar o seu sumida sim parada não.
Bom fim de semana.
Vera

veraartes

A fofucha e os filhotes estão ótimos.
Beijos!

Milena

Olá querida, tudo bem?
Eu entendo bem o que é essa correria....rs..
Muito obrigada pela força, estou na correria também. Acho que trabalhei mais nessas minhas férias que qualquer outro dia...rs.
Não vou conseguir preparar muitas coisas para a feira, mas estou me esforçando. Vai servir para a divulgação de alguns dos meus trabalhos.
Deus te abençoe nessas encomendas também.
Bjs.

Soraia Melo

nossa Nivea, me identifiquei com o post :)
tb estou assim!!!!!
Bons trabalhos, viu?
beijokas
*Ü*

Nany Artes

oláaa não é facil né amiga que correria hen ! tbm andei sumida ..mas estou aqui de novo rsrs obrigado pelo carinho! desdejo muito sucessos e muita criatividade ! grande bjo!

Ursula Andress

Olá querida, vim te convidar para participar deste sorteio no meu blog, o premio é um kit Victoria's Secret muito maravilhoso, o link é:

http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/sorteio-blog-pwf-victorias-secret.html

espero você!!

Nety Belarmino

Olá minha querida...
Eu também estou cheia de encomendas para o natal...Mais estou passando pra te deixar um pouco do meu carinho...Bjs.

Silvia Marina

Oiiiii amiga,

Essa época do ano é sempre assim, muita correria mesmo para conciliar tudo... Amei o lay-out novo do seu cantinho. Lindo!!! Obrigada querida pela visita e recadinho carinhoso, viu.
Bom trabalho e sucesso sempre amiga!!!
Beijos e boa semana!!!
Silvia

Rita Mariano

Oi.
Demorei mas vim!
Aqui estou para agradecer sua visitinha lá no blog e o comentário cheio de carinho que deixou por lá, pelo meu aniversário.
Muito obrigada!!!
E olha, não se preocupe, sentimos sua falta, é claro, mas entendemos perfeitamente, certo sumiço no final do ano, quando o tempo para fazermos tudo o q já fazemos, mais os preparativos para o Natal, mais as encomendas, fica bem apertado, mesmo!
Eu mesma tô sumida por conta de provas de final de ano. Estou respondendo, aos poucos, os comentários do blog.
É isso!
Bjosss, obrigada e fique com Deus!
Muito $uce$$o para vc também.

Vânia Pinho

Oi flor, também estou participando do amigo oculto do Café e Cetim e só hoje consegui um tempinho para visitar as participantes.
Seus trabalhos são lindos,parabéns!

bjuss
Vânia Pinho

http://presentart.blogspot.com/
http://casadebonecadecor.blogspot.com

Ana Rosa

Oi amigaaaaaaa, adorei sua visitinha!! Legal que vc tbm tá participando do amigo secreto!! Eu não resisti e postei a fotinho dos mimos para minha amiga!! Mas é segredoooooo viu?? rsrrsr
Adoreiiiiii a fotinho da louca , fazendo de tudoooo rsrsrsr , "Sumida sim, parada nuca",ando bem desse jeitoooo, rsrsr posso pegar essa fotinho e colocar no meu face e blog?? rsrsr Sou blogueira tbm nº 1162! Já estou te seguindo!! bjinhossssss e vamos manter contato!!