2

Eliminados até 21 de dezembro



Na quarta-feira na acadêmia Art Sport onde eu frequento, foi um dia muito especial, pois consegui o reconhecimento de todos os meus esforços e atingi a meta do DESAFIO DE VERÃO.

Esse desafio consistia em perda de peso e também em redução de medidas. 

Alcancei o objetivo e além de tudo isso ganhei SAÚDE, DISPOSIÇÃO E RESISTÊNCIA FÍSICA.

A nutricionista Lidiane Mantovani da loja Sempre Natural ofereceu três cestas com produtos naturais e eu ganhei a minha. Pegarei as fotos da Rita(professora) assim que voltar para a acadêmia, pois agora é descanso de malhação por uma semana. Exceto da Reeducação.


2 comentários:

Artes da Sandra

Êeeeeeee!!!! Parabens Nívea. Podemos tudo, quando nos esforçamos para isso.

Um beijão.

Marcia

Parabéns meu amor! Também estou nesta luta. Querida seus kit ficaram lindos, amei!
Nívea, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com