9

Calendário do meu bloguinho

Que cute!!!
Foi a Cris do blog Ateliê da Cris Boeque que fez.
Com um calendário tão bonito da pra acompanhar as datas mais 
importantes, os compromissos com a maior alegria.
Agora só falta fazer as impressões 
Tô tão felizzzzzz!

9 comentários:

Leni

Que lindo!!! Muito fofo. Bjs Lê
Blogueira Unida 174 http://penachioarte.blogspot.com

Lucia Bara

E é pra ficar mesmo, esse calendário tá chique benhê.

Beijus
hptt://cafeecetim.blogspot


Ps: Apareceça, sempre haverá café e carinho pra você lá no meu cantinho.

Ursula Andress

Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
Espero que você participe, é muito importante!!!

Links:
Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

*~. Van Oliveira

Oi Nívea, tudo bem??? realmente é lindo esse calendário da Cris... Um ótimO ano flor. Passei apenas para deixar um super beijãoOo..

Vânia Pinho

Que coisa mais cute amiga...amei!!!!
Eu estou meio sumidinha porque estava viajando,aos poucos vou colocando as visitas em dias.


bjuss

Vânia Pinho

CeliArte

ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

Mi Asanome

amei o seu calendário!
boa idéia pra presentear os clientes! parabéns, viu?
beijos,
mi

Jose Ramon Santana Vazquez

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
NIVEA ARAUJO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Vânia Pinho

Oi amiga, obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no blog.Após o post de desabafo, coloquei uma pedra definitivamente sobre esse assunto...bola pra frente!!!

Bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho