1

Novelo da Amizade Círculo


Quem não conhece a Círculo???
Presente desde 1938 e nos maiores eventos de artesanato 
A Círculo fabrica  produtos de qualidade, dentro das tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade por meio de cores e fios.

Tem como valores, responsabilidade social, ética, credibilidade, transparência, autonomia, comprometimento, participação, visão e ação global.

Quer mais?

Tem uma equipe de pesquisa, criação e desenvolvimento atenta ao que acontece no Mundo Fashion, o que resulta em um produto diferenciado e exclusivo. Saiba mais


Bom,tudo isso pra contar
que agora faço parte do Novelo da Amizade Círculo, 
 que é uma campanha de relacionamento 
criada especialmente para as Blogueiras Artesãs, 
leitoras e fãs dos produtos da Círculo.

Eita noticia boa dimais.

Pra mim, é uma honra fazer parte deste Novelo
e poder trazer o Banner da Círculo,
as últimas novidades, receitas, passo-a-passo,
 lançamentos, eventos e muito mais.

Sou amante de ARTEsanato, de linhas e lãs então...


Visite os espaços da Círculo: 




Voltarei em breve 
e um ótimo final de semana pra todos.

1 comentários:

Nety Belarmino

Bom Dia Minha Querida Amiga.

Fiz uma toalha de Etamine...mais me envolvi só na pintura em tecido nos últimos tempos que estou sem criatividade pra bordar...gostaria muito da sua opinião...Passa lá no meu cantinho...Vou ficar muito feliz...Eu te agradeço...Beijinhos e até mais...

Nety Belarmino.