5

Reciclagem, tá na moda!

Linda, linda de viver!!!

 Esta linda caixa ganhei na troquinha de Natal 
e postei junto com os mimos que recebi em 14 de dezembro de 2011. 
Quem fez com tantos detalhes, capricho e muito carinho foi a Vânia Pinho 
do blog Casa de Boneca. (Depois da troquinha ficamos amigas virtual, foi o melhor dos melhores presentes)

Aproveitei a ideia e fiz umas também.
Usei papel para decoupagem que ganhei da Vânia e finalizei com termolina leitosa






Essa era uma caixinha de sandália da Fernanda


Essa caixinha era de celular.
Na foto não dá para perceber, mas...
a tinta é lilás e usei carimbo com tinta rosa. 
As bolinhas estão com detalhe de cola glitter
(dá um brilhinho bem discreto)



Para as próximas, 
estou pensando em usar outros acessórios, 
como por exemplo
papel, tecido, filtro de café, sianinha, flor de fuxico 
e o que minha criatividade mandar. 

5 comentários:

Vânia Pinho

Amiga, que bom que meu trabalho te inspirou!!Suas caixas ficaram uma graça e o bom é que podemos usá-las para organizar lindamente nossas coisinhas não é?
Obrigada pelo carinho.

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Rosa Amélia Tofani

Oi tudo bem?
Passei aqui para visitar seu blog.
Você está de parabéns. Tudo é muito lindo. Você é muito criativa.
Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
Um grande abraço e sucesso.

Lucia Bara

Que incrivel Nivia ficaram lindas e nem parece de papelão...
Eu gostei muito do efeito, parabéns pela criatividade e reciclagem.

Beijos e bom domingo
Cafeecetim

Artes da Sandra

Ficaram linda mesmo amiga!!! E a Vânia também, faz tanta coisa linda que dá vontade de sair fazendo tudo. Eu já tenho dois projetos dela que quero fazer: o pap das rosinhas e aquele antes e depois do criado mudo dela. (e ela, fica me apressando, kkkkk).
Beijos amiga e parabéns pelas artes!!!!

Angela de Paula

Suas caixinhas ficaram encantadoras,de maneira nenhuma parecem recicladas.bjos