4

Post atrasado, hehehehe


Sempre faço uma visitinha no bloguinho de algumas amigas virtuais que AMUUUU demais, de lá consigo ter ideias, entusiasmo e muita vontade de fazer, pois é contagiante o amor que elas fazem arterices, 
assim como eu, rsrs
Obrigada amigas lindas Lucia Bara do blog CAFÉ & CETIM,
 Sandra do blog Artes da Sandra  e 
Vânia Pinho do blog CASA DE BONECA  e  PRESENT & ARTE  


Bloguinhos que visitei, comentei e recomendo, é só dar um clique no nome e você será direcionado pra lá, bom passeio.











Um grande abraço a todas com muito carinho.

4 comentários:

Dani Martins

Ai que delícia! Fiquei toda boba de ver meu bloguinho aí nessa lista! Obrigaduuuu! Hoje ninguém pode comigo...tô me achando!
Bjk flor, e boa semana para você!

Mara Paula

Olá, Nívea!
Estou fazendo uma visitinha rotineira nos blogs que eu sigo e vou aproveitar pra visitar esses indicados por você, pois só conheço o Baú de letras.
Beijinhos!

Anônimo

Oba, que surpresa boa muito obrigada pelo carinho fiquei mega feliz :)

Bjs; Nini

Vânia Pinho

Você é uma querida mesmo flor, mesmo com o tempo escasso consegue nos fazer um carinho.
Eu também adoro passar por aqui...mais tenho andado sumida porque estou com visitas, logo tudo voltará ao normal e voltarei a visitá-la.

bjuss

Vânia Pinho