0

Mega Artesanal 2012...Dia 29 de junho

Minha filha Bianca como já esta de férias do colégio pode ir comigo
no dia 29 de junho, sexta-feira
Ela ama artesanato assim como eu!!!



Querida Bete Ribeiro me recebeu com tanto carinho
dá pra perceber neh




Rogério Chiaravelli apresentador do Programa Arte Brasil
passou no stand da TV Aparecida
pra dar um abraço e um beijo na querida Bete Ribeiro


Olha euzinha que chique
ao lado fusca revestido 
da técnica Patchwork da Rita Paiva



Uma fofa a Deisy Scurato, apresentadora da


Ganhei uma ecobag personalizada,
com umas revistas lindas de viver


Lili Negrão...quanta dedicação
Aproveitei o minutinho que ela estava livre 
entre uma gravação e outra 


Quem não conhece o Dotan Mayo...
óóóóóó
Precisa assistir o Programa Ateliê na TV



Olha ai...a Bianca e eu com as meninas do Tudo Simples 


Vera Cunha, professora de pintura com giz de cera 
entre outras arterices


Conheci a Ely do Blog Elyy Bolsas
já a acompanhava também pelo facebook
Ela é só alegria...o tempo eu falando e ela rindo



Querida Dina Rocha cheia de talento, 
charme e muito atenciosa... explicou sobre o projeto 
da Casa da Mega, seu trabalho e até sobre a coleção de TVs do maridão

0 comentários: