5

Matrioskas


Fiz essas Matrioskas com tanto carinho, pois assim que vi o video do pap 
eu pensei...ah, essa eu vou fazer.
Adorei o resultado!
Confeccionadas em feltro, botões, miçanguinhas e com essência de maracujá
PAP e molde no blog Delicale da querida Alessandra Mattos

5 comentários:

Lucia Bara

Oi Nívea
Que lindinhas, ficaram bem delicadas!
Eu acho lindo esse trabalho com feltro mas não tenho paciencia para fazer coisas pequenas, acho que minhas mão são grandes demais rsrsrsr

Beijos

Paula Silva

Que fofinhas!! E com cheirinho!!!

Perfume de Pitanga

Olá!

OLha parabéns ficaram lindas!
e tenha um ótimo feriado.

Bjs; Nini

Lucelia Silva

OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

Teresa Aparecida de Aquino Soranso

Tb amei de paixão a minha, adoro matrioshkas. Essa semana terminei os aventais mãe e filha matrioshka, ainda não postei as fotos pq a cliente ficou de fotografar ela e a filha com eles pra eu postar. Estou no aguardo. Bjs