0

Ano Novo...Vida Nova...Hábitos Novos...!!!

O ano de 2012 acabou bem...
exceto pelo excesso de peso que conquistei ao longo do ano.
A correria de casa...filhos...rotina...a cirurgia que fiz em maio e que 
obrigou-me a colocar os exercícios físicos em terceiro plano.
Pois, bem...
Há tempos tenho sentido uma moleza...um desânimo...
roupas justas e um sono que vem...ou melhor nem vai
pois acabo de acordar e quero dormir de novo
parece a bela adormecida(risos)
fiz uma reflexão e..........
conclusão unânime
estou acimaaa do peso.

Mas nada disso serve como desculpa.
Então resolvi que amanhã, isso mesmo amanhã
segunda-feira, a primeira do ano de 2013 
entrarei na Reeducação Alimentar e Acadêmia.
Desta vez não estou sozinha, pois apesar do maridão não precisar
ele vai colaborar comigo
anotando as medidas e peso e ainda
evitando os pedidos daqueles cardápios que 
deixam qualquer um com água na boca e só não 
abrirá mão de leite integral que ele adora.
Já nessa parte estou bem tranquila, pois tomo leite desnatado 
e adoçante há tempos e acostumei super bem.
Pois bem...
então daqui uns 30 dias postarei uma fotinhu do antes e depois
me aguardem.

Se alguém quiser deixar uma dica ou receitinha, ficarei super feliz tah


Um beijo da gorda, ops...
meu, rs

0 comentários: