0

“Casa de ferreiro espeto de pau”!

Bastaaaaaa, assim não dá. 

Como diz minha irmã; _você faz tantas coisas para os outros
 e nada pra você.
não tem um porta moeda...
nem uma bolsa...
 nem um paninho de prato se quer.

Estou organizando algumas coisas...ou melhor muitas coisas por aqui que estavam guardadas e inacabadas
(quem faz trabalhos artesanais em casa, filhos, 
bichinhos de estimação,
sabe do que estou falando rs...) 













Resolvi então terminar todos os projetos que foram iniciados e não concluídos desde mil novecentos e bolinha, hehehe

E prometi que só começarei outros depois que terminar tudinho.
(será que eu consigo???)

Bom,  tenho também o objetivo de postar no blog ao 
menos 2x por semana e visitar as amigas ao menos 1x e comentar é claro.

TEM 1.000 COISAS PRA FAZER

A propósito tinha o blog da CORUJA FELIZ que fiz para
minha irmã pra ver se ela pegava gosto...mas com o pouco tempo
e a falta de habilidade em informática ela não conseguiu administrar.
Então, resolvi exclui e trazer os posts de lá pra cá.
Não são muitos, então será fácil...eu acho!
Mas também será assunto pra outro post.
Bjinhu


0 comentários: