0

Objetivo saúde, mais uns quilinhos a menos...cai bem


Lá vou eu novamente....correr atrás do prejuízo
Pois é...

depois de ganhar, achar, adquirir mais de 10 kg no ano de 2012
preciso eliminar tudinho e um pouco mais. 
 Confesso que esta mais difícil que eu esperava,
 também não tenho mais 20 anos que era só ficar uns dias sem jantar
 que emagrecia uns quilinhos. 
Posso ficar um dia sem comer e o que eu consigo?
Desmaiar... hehehehe
Então...antes tarde do que nunca

Iniciei em 06 de janeiro, domingo,
 isso mesmo...reeducação alimentar 
A ginástica na academia dia 14 de janeiro segunda

Essa foto eu tirei dia 08 de fevereiro

Consultei a Nutricionista dia 15 de Fevereiro...
retorno dia 01 de Março (ai ai...)
Será que teremos surpresa quando subir na balança, hehehe

Objetivo final: Saúde, resistência física e 66 kg peso

0 comentários: