6

Reciclagem...AMO!!!


Potes de vidro...
Mil idéias com vidros, que na maioria das vezes a gente descarta. Inspire-se, decore e recicle...

Vidros de temperos na prateleria, fixado as tampas embaixo delas, você desrosqueia o vidro. Super criativo e ainda ganha espaço


Copos de géleia com tinta dimensional viram castiçais


Agulheiro e porta- linhas


Arranjo com flores


Vidros de conserva de diversos tamanhos com velas


Vidros de leite de coco, com areia colorida e velas




Vidro de conserva com detalhe em sisal


Vidros, pedrinhas brancas e velas, um charme



Crédito: Este post foi copiado do blog: Decoração e Invenção 
passem lá pra dar uma espiadinha quantos post maravilhosos e bem elaborados por Mi Hernandez

6 comentários:

aliciamari

MUY LINDAS IDEAS!!!, HAY PARA TODOS LOS GUSTOS!!!
UN ABRAZO!!!

Vero Kraemer

Nivea querida, amei todas as idéias, muito inspiradoras!
Obrigada por compartilhar!
beijosssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Michelle

Hola, Nivea,obrigada pela visita.
Gostaria que você colocasse por gentileza os créditos no post.
As imagens são da net, mas o post é meu, com texto e tudo.
Tenho registrado no
http://www.myfreecopyright.com
e o original no meu blog.
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2009/11/blog-post.html

Obrigada

Nívea Araújo

Tem toda razão Mi Hernadez...esse post tão bem elaborado tem que ter os devidos créditos. Desculpe minha falha...e já fazendo alteração. Um grande abraço

liaecria

sao muito lindas essas idéias e reciclagem, seu blog é muito legal venha visitar tambem o meu pois trabalho muito com reciclagem aplicando muitas tecnicas artesanais
www.liaecria.blogspot.com

liaecria

Trabalho muito com reciclgem de vidros, e aplico várias tecnicas de artesanato para dar um novo visual para vidros que seriam jogados fora, mas com muita dedicacao e criatividade eles viram verdadeiras obras de arte... passe lá no meu blog e veja algumas idéias
www.liaecria.blogspot.com