14

O tempo não para


As vezes me pergunto... 
sou eu que estou na marcha lenta 
 ou o tempo que corre a mil 
 Por falar nisso... 
muitos post atrasados e visitinhas também 
É...desculpas sem fim mas o pior que EU sinto falta
 Sem promessas...lá vou eu... 
 PRIMEIRO uma correção importantíssima:
 no post do dia 03 de março Reciclagem...AMO! 
 Potes de vidro eu não coloquei os devidos créditos...
então segue Blog DECORAÇÃO E INVENÇÃO da Mi Hernandez
 e imagens da net...
já passei lá e deixei um post com
 pedido de desculpas (pura distração).

 Bora fazer umas visitinhas


14 comentários:

Amanda Fonseca

Níveaaaa, que legal seu recadinho lá no blog, fico muito feliz com sua opinião, viu. É muito importante pra mim.

bjks mil

Amanda Fonseca

Sol Oliveira

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
Confira as regras Aqui:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.

Observações: Falta o boton da parceria

Seguindo seu Blog

Beijos
Art & Scraps
Arte e Rabisco

Cris Mandarini

Boa noite Nívea Passei para conhecer seu cantinho ,uma pena que não tem postagens recentes ,seu blog é muito bonito ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Marcia

Nívea filha amada de Deus, nesta semana estamos divulgando seu blog no nosso projeto “VOCÊ JÁ VISITOU UMA BLOGUEIRA UNIDA HOJE?” Esperamos que receba muitas visitas e comentários carinhosos.
Tenha um abençoado final de semana.

Onde houver gentileza,
haverá sempre um
gesto que surpreenda.
Amor se esconde
nas coisas pequenas.
E a amizade,
nas atitudes que refletem
maiores que a presença.
Patty Vicensotti

Abigail Ferraz

Não para mesmo Nívea...rsrsrs
Também sou BU (2696) e passei para uma visitinha, gostei muito do seu blog e voltarei para ver suas novidades...
Tenha uma ótima semana.
Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho (Cantinho da Biga).

Um abraço,
Abigail

Beatriz Paulistana

Boa tarde Nívea!!!
Passando para te fazer uma visita e desejar uma nova e abençoada semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Ana Brito

Olá amiga BU,estou aqui fazendo uma visitinha e já vou ficando como sua seguidora.
Parabéns pelo lindo blog!!Bjs!
http://dycroche.blogspot.com.br

Unknown

Ola vim atraves do BLOGUEIRAS UNIDAS amei seu cantinho e claro ja estou seguindo bjus.

Me faça uma visita!

http://soelassentendem.blogspot.com.br/

tania M

oi sou da BU e vim fazer uma visitinha ao seu cantinho.Gostei muito do que vi, principalmente as bonecas de pano.Se puder me visite será bem vinda e se gostar me segue.bjus tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Jussara Silva

Oi Nívea.
Vim através da parceria Blogueiras Unidas e amei seu blog. O tempo voa e ficamos enroladas... Rs.
Sou BU 2185 e estou te seguindo. Será muito bem vinda lá no meu cantinho.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

quelsfs

Oi, passando pra conhecer seu cantinho, adorei! já vou ficando por aqui.
Sou BU e amaria receber sua visita também!
Beijinh♥
Raquel Fraga

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

Roseli

Boa noite querida, sou BU e estou conhecendo seu blog.
É também tenho postagens atrasadas, mas vamos aos pouquinhos chegando no lugar. Beijinhos para ti querida.

Juliana Dias

Oiii!

Passei para visitar seu cantinho e te convidar para minha troquinha de Natal:
www.sallyartes.blogspot.com.br

Beijos....

Bellart Atelier

Oi anjo! Obrigada pela visitinha no meu cantinho, gostei muito!
Uma otima semana para vc.
Beijos