0

♥Quem sou♥


Meu nome é Nívea, tenho 35 anos, sou muito bem casada, tenho três filhas lindas e amadas demais: Tabatha, Bianca e Fernanda(bebezinha), duas cachorrinhas a Nina e a Laila, quatro gatos; o Dudu, Ohana, Chorão e a Celi...
Gosto da minha casa, pra mim é o melhor lugar do MUNDO. Adoro ter contato com a natureza/terra, por isso gosto muito de plantas, de jardim. Familia pra mim é muito importante pois dá uma boa estrutura uma boa formação...tenho uma irmã que é uma grande amiga, meus sobrinhos Felipe e Breno e sobrinha/afilhada Gabriela que sou apaixonada. Amo minha amiga Nira, uma pessoa que sempre esta comigo em todos os momentos. Inclusive os que eu menos havia programado para acontecer...inusitado...e lá esta ela do meu lado. 
Gosto muito de ler, de ouvir música, de ir a feiras e exposições, de fazer pesquisas na net. Descobri rescentemente uma paixão por artesanatos. Apesar da minha avó materna ter sido em vida uma excelente professora de crochê e tricô...nunca tive interesse em aprender. Meu Deus...se arrependimento matasse...vixi...eu já estaria com São Pedro. Só me lembro de ter aprendido ponto cruz...e mais o menos...Bom, faz tempo! 
Quando mudei para Mogi das Cruzes fui convidada pela professora Roseli(mãe da Tassya, amiguinha da Tabatha) a participar de umas oficinas que acontecem aos finais de semana nas escolas públicas "Escola da Familia" são oficinas de artesanato, cultura, esportes e outros. Aprendi o básico de crochê e decoupage. Gostei tanto que fui me interessando cada vez mais. Comprando revistas...pesquisando na net com videos. A maioria do que sei aprendi sozinha...um pouquinho de cada coisa. 
Agora estou aqui...pra mostrar um pouquinho do que faço...em busca de novos conhecimentos e também novas amizades. 

"Porque nunca é tarde para aprender
e muito menos para viver"

 Eu Am♥ a VIDA!!!


Interesses: Divulgação do meu trabalho...novas amizades...APRENDER
Filmes favoritos: Comédia e Infantil
Músicas favoritas: Todo tipo de música, mas depende muito do momento
Livros favoritos: Auto ajuda...espirita...ADORO LER
Meu Cantinho: http://maetambemfazarte.blogspot.com
E-mail: nivea.araujo@hotmail.com