7

Imperdível



Faltam Apenas 34 dias
EU VOU
E VOCÊ 
VAI ???

7 comentários:

Andreia Goes

Olá amiga...
Obrigado pelos recados carinhosos. Estou a todo vapor pra Mega, trabalhando enquanto o barrigão deixa. Que dia vc vai pra Mega? Eu provavelmente vou apenas no sábado, pois vou fazer demonstração no stand da Fuxico e também porque com 08 meses de gravidez não dá pra ir todos os dias, haja vontade e determinação...rsrsrsrsrsrs
Tomara que nos encontremos por lá...
Beijos

Anônimo

Oi Nívea!

Tb sou Blogueira Unida e vim conhecer o seu blog. Achei seus trabalhos e o seu blog lindo, tudo feito com muito capricho e bom gosto! Parabéns!

Beijos,

Carol

www.artesdcarol.blogspot.com

Angela de Paula

É claro que vou!!!!E é claro que aproveitaremos muuuuuuito!bjos

Rommy

Oi Nivea vim conhecer o seu blog.Tbm faço parte do grupo Blogueiras Unidas.
Vou ao Mega dois dias, no sabado é certeza, só estou a definir a 5ª ou 6ª feira.
É o 3º ano que vou ao Mega e não dá para perder esse momento de tantas novidades.Espero que possamos nos encontrar lá.
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy
blog: rommy-ateliesdasflores.blogspot.com

Michelly Arteira

olá, vim te fazer uma visita...rs
Tmb sou do blogueiras unidas e estou passeando por entre os blogs, infelismente ñ dá para seguir né, com esse probleminha, mas eu volto viu, te espero lá no meu blog ok.
Bjks!

Rommy

Oi Nivea, obrigada por me seguir!!!seja sempre bem vinda ao meu blog!!!!
Espero que possamos nos encontrar lá e nos conhecer pessoalmente!!!
Bjos Rommy

Ateliê do E.V.A.

Oi flor......amei o blog!!!! Já estou seguindo e com certeza sempre estarei por aqui. Beijos e dá uma passadinha no meu blog pra conhecer!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com