20

A importância da Amizade

Em nossa vida, como diz a sociologia, “o ser humano não consegue viver sozinho”, e muitas vezes fazemos esses relacionamentos com pessoas estranhas e de repente nós criamos um vinculo muito forte a ela. 
Denominamos isso de amizade.
A importância da amizade vem muito além de uma explicação simples, entra num contexto muito mais profundo. Os amigos são pessoas que sempre estarão ao seu lado, lhe apoiando e lhe dando força, enfim, ajudam-lhe nas horas em que precisarem. Não se conquista uma amizade da noite para o dia, apesar de algumas pessoas se olharem e baterem uma simpatia como se ambas já tivessem se conhecido em outras vidas.
A amizade é um relacionamento vital, com ela aprendemos muitas coisas, a crescer, saber falar e ouvir, lições que tiraremos para toda a nossa vida, que acrescentara para o nosso desenvolvimento pessoal.
A verdadeira parte da amizade consiste no respeito pelas diferenças e não apenas em desfrutar das semelhanças.
Muito feliz em ter amigos


20 comentários:

Vanessa Azevedo

faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc, aguardo sua visitinha
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
lindo blog amei

Andreia Goes

A amizade é um bem inigualável.
E espero que esse contato com você seja o início de uma bela e duradoura amizade.
Beijos

Lucia Bara

Amigos são sempre muito importantes em nossas vidas.
gosto muito do teu cantinho.


Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Michelly Ribeiro

Passando p/ uma visitinha...rs
Menina, eu havia me esquecido de voltar para te seguir, desculpe! Com aquele probleminha do blogger, eu acabei visitando alguns blogs e em alguns eu ñ consegui nem seguir e nem comentar acho que o seu foi um deles..rs
Mas agora já to aqui e adorei seu cantinho, seus trabalhos e o carinho que vc tem demostrado ter por todas nós blogueiras unidas, ha em falar nisso, vc já pegou seu selinho, tem 2 lá no blog é só pegar e postar ok.
Bjkas!!!

Dani

Seui blog é gostoso de ler...passei um tempão por aqui e gostei de tudo. Já estou te seguindo...acho que amigos, mesmo que virtuais, são sempre bem-vindos.
Bjk!

Dani

www.diadeprosa.blogspot.com

Artes da Carol!

Oi Nívea!

Muito obrigada pela visita ao meu blog, adorei! Muito bonita essa reflexão que vc fez sobre a amizade, amigos são mesmo essenciais na nossa vida!

Beijos,

Carol

www.artesdcarol.blogspot.com

ROSÂNIA

AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Adoro Craft

ter amigos realmente é muito bom, eu diria que é essencial!!!!!
o seu blog é muito lindo, uma delicia passei bastante tempo lendo , quero voltar mais vezes, ja sou sua seguidora, um grande beijo

Cris !!!!!

http://adorocraft.blogspot.com/

❀Ale Jankowsky❀

Oi Nivea....vim retribuir a visita....seu blog é lindoooooooo....se quiser tenho um selinho p meus seguidores, fica na lateral, é só pegar....volte sempre.....Bjkas!!!!

ROSÂNIA

VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Nety

Oi Minha Querida Amiga Blogueira.
Fiquei super feliz com sua visita!!! Eu a pouco tempo conheçi uma amiga do orkut...Ela mora em Poá...Foi super legal...trocamos telefone,marcamos pra nos encontrar em Suzano...Depois ela veio me trazer em casa...Ela é arteira,como nós...então não faltou assunto rsrs.Agora eu tenho que ir na casa dela...e surguiu uma amizade super legal.Quando estiver mais perto falaremos sobre a Mega...OK? Pra mim sera um prazer te conhecer. Um Lindo FDS pra ti.
Beijocas.

Nety

Oi de novo...rsrs.
Eu fui sua seguidora de n-100.
Boa sorte no seu blog.
Bjs.

FRANCES JAMES

EU SOU SUA 101ª SEGUIDORA!... ISTO SE DEVE AO NÍVEL E A SEUS MARAVILHOSOS TRABALHOS. PARABÉNS!
SEU BLOG É UM ENCANTO! EU SOU SUA 101ª SEGUIDORA!... ISTO SE DEVE AO NÍVEL E A SEUS MARAVILHOSOS TRABALHOS. PARABÉNS!
SEU BLOG É UM ENCANTO! SOU SUA SEGUIDORA.
CONHEÇA TAMBÉM MEUS BLOGS E SE QUISER SEJA MINHA SEGUIDORA, PARA AVALIAR MEUS TRABALHOS.
http://francesjames.blogspot.com
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Iara

Oi Nivea

Passando pra conhecer seu blog, adorei muito delicado e seus trabalhos são muito bonitos.
Já que o pessoal ta colocando o nº de seguidora tambem vou colocar 103. (rsrsrsrsrsrsr)

Beijokas e bom fim de semana.

Ps Adorei o "mamãearteira" afinal é o que somos.

Passa no meu cantinho ta?
Iara Spechotto

www.iasrtseva.blogspot.com

Lucia Bara

Oi amiga
Passei pra lhe deseja uma semana abençoada, cheia de alegrias e realizações.

um Abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blospot.com

Lucia Bara

Oi Linda!
tem um selinho pra vc no meu blog, passe lá

beijo
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

JuU Fortes

Oi Nívea... agradeço teu apoio, é ótimo ter você em meu blog, e aqui estou eu também.
Teu blog é lindo , mamãe realmente tem que fazer de tudo um pouco mesmo néah ... rsrs. Também adoro fazer amigos, amei esta postagem.
Bjus

Nina Marina

Que lindo seu cantinho, a amizade é muito importante, mesmo que seja a longa distâncias.
Também faço parte do blogueiras unidas, já estou te seguindo.
Aguardo uma visitinha.

www.artesdaninamarina.blogspot.com

bjkas

Gabi

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
Beijos Fica na paz do Senhor.
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher

Oi amiga vim te fazer uma visita, sou blogueira unida e já estou te seguindo
Bjo,bjo linda.
wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com