4

Mega Artesanal 2011


 
Fui nos dias 29/06 e 02/07

 Não tinha filas quando chegamos.
Fui com minhas filhas Bianca (12 anos) e Fernanda (06 meses).
A Tabatha(14 anos) não pode ir, pois tinha teste no teatro.

A Bianca disse que eu estava parecendo criança no 
parque de diversão.


 Olha a carinha da Fernanda para o Dotan Mayo
 
O Peter Paiva é uma pessoa íncrivel...educadissimo...gentil...
talentoso e muito ILUMINADO. 
Ele passa uma energia tão boa...cheia de Paz.
Já era fã...depois do abraço então!!!
 A Priscila Cunha...é minina meiguinha e Criativa demais!!! 
Ela é muito generosa, pois ensina com tanta dedicação.
O Professor Sassá sempre alegre e preocupado com
o meio ambiente. 
É mestre em desenvolver atividades pedagógicas divertidas
usando vários tipos de materiais...
Reciclando e Criando.
é demais...ele manda muito bem.
Fez "a mulherada" dançar no stand da Florbras.
Foi muito bom, muita diversão...alegria...animação.
Esse artesão Ricardo Muraca é muito talentoso.
Como ele mesmo diz...é apaixonado pelo que faz.
E dá pra perceber muito bem...pois são peças lindíssimas.
 Passei no stand da Pincelar  e quiz uma camiseta com a 
minha caricatura feita pelo Emerson Ferrandini
 
 Minha filhota Bianca também se juntou a brincadeira.
Pena que ele não faz de bebê,
pois queriamos uma da Fernanda também.
Até a Fernanda se divertiu.
Foi muito bom...
Em 2012 tem mais!!!

4 comentários:

lulopescroche

oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

Nina

Que delícia este post!
Finalmente consegui seguir seu blog! Bjim

Tatha Rodrigues

Parabens mamãe,seu bloguinho ta cada veiz mais lindo..Sei o quanto a sra se dedica a esse espaço e fico feliz de ver o quanto a sra se sente bem em estar em contato com o q vc gosta espero q possa passar isso para suas seguidoras,inpirando-as a terem um espaço para elas e dando valor ao que fazem!!Bjos de sua filhinha Tatha Rodrigues

PATRÍCIA

Já fui muito na Mega Artesanal,pois já dei aulas de algumas tecnicas pra pre adolescentes.Morei no bairro do Jabaquara quase pertinho do Centro Imigrantes ...e que legal ver o Emerson aqui,conheço seu trabalho gosto muito .
Bj
www.caricaturasdapati.blogspot.com