8

Ganhei e ofereço...

Ganhei este selinho da amiga Paula Artes passem lá pra dar uma espiadinha, é só clicar aqui

Tenho que responder 6 perguntas e repassar para 10 amigas.
Desde já ofereço de coração a todos os meus seguidores e abaixo segue as perguntinhas e respostas.

Vamos lá:

1. Qual a minha cor preferida? 
Resposta: Verde

2. Qual animal favorito? 
Resposta: Amo animais...mais minha gatinha Celi é meu xodó


3. Qual o número preferido? 
Resposta: 35 minha idade, heheheheh

4. Qual a bebida preferida? 
Resposta: Água


5. Qual o dia favorito? 
Resposta: Sábado

6. Qual a flor preferida? 
Resposta: Rosas Vermelhas



8 comentários:

Artes da Fafa

Oi Nívia!
Vim retribuir a visitinha e te desejar uma linda semana...
Amei seu Blog!
Fátima.

Tatiane Mendes Viegas

oi! obrigada pela visita!! Uma semana cheia de trabalhinhos lindos pra vc!

Tati Prazeres

Olá querida!
Muito feliz fiquei com sua visita lá no meu cantinho. Parabéns pelo blogger, muito fofo e inspirador.
Já estou a te seguir e sempre que puder estarei te visitando
Um abraço

Marília

Oi Nivea, obrigado pela visitinha e por me seguir seja bem vinda!
Tb estou te seguindo!
Bjks
Marília

Fabiana

Oi Flor, fiquei muito feliz com sua visita lá no meu bloguinho, vim retribuir, amei e acabei ficando por aqui também!
Adorei a iniciativa da Lucia em fazer o amigo secreto, propicia que encontremos pessoas legais pela blogosfera a fora, né?! Rsrs...
Bjinhuss...

Toque de Arte

Olá Nívea querida!
Muito legal seu cantinho. Parabéns pelo blogger, muito fofo.
Já estou a te seguir e sempre que puder estarei por aqui.
Ahh!! tenho parentes em Mogi minha cidade do coração.
Venha visitar o meu cantinho.
Bjs.

Cat

Olá,
Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
Hoje é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Casa & Decoração

Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº
1263 e te convido a tbem seguir o meu...

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

Te espero lá ca minha casinha....Bjos