1

Salão do Artesão...eu fui!

Aconteceu em São Bernardo do Campo
 de 07/12 à 11/12 o Salão do Artesão.
Fomos eu e a minha irmã no dia 09, sexta-feira estava um dia bem chuvoso
 mais cheio de emoções. 
Foi MARAVILHOSO...










Querida Priscila Cunha sempre tão carinhosa e simpática


Só alegria com Eliane Tanelli (mulher adesivo)
Depois da oficina de adesivagem fui sorteada...tintas squizz relevo...oba.

Claúdia Maria muito simpática, atenciosa e cheia de disposição para ensinar...
Aprendi a arrematar com ela.



Rogério Chiaravalli como sempre cheio de animação...
brinquei até da dança da cadeira heheheh
Uma amiga de última hora...adorei te conhecer Marli














Foi tudo de bom, aproveitamos bastante...
O ano que vem tem muitooooo mais.

1 comentários:

*~. Van Oliveira

Oii querida... lindO seu blog.. ameii tudo, também já estou te seguindo viu... tudO lindo, Deus abençoe, tudo de bom e muito sucesso para vc... Obrigada pela visitinha...bjO's mil...